UFCG publica edital da 5ª Chamada do SiSU 2021.1; veja selecionados

Os convocados nesta fase deverão enviar, de 16 e 19 de novembro, por meio de um formulário online, a documentação digitalizada para o cadastramento.

Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande – Foto: UFCG/Divulgação

A 5ª chamada da lista de espera do Processo de Seleção Unificada (Sisu) 2021.1 foi publicada A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) nesta segunda-feira (28). Os convocados nesta fase deverão enviar, de 16 e 19 de novembro, por meio de um formulário online, a documentação digitalizada para o cadastramento.

Segundo a UFCG, validação e a verificação da documentação enviada serão realizadas de 17 a 19 de novembro, pelas coordenações de cursos. O não envio da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga. As aulas devem ter início no dia 22 de novembro.
De acordo com o cronograma do edital, a 5ª Chamada será publicada na sexta-feira (12). Os candidatos serão convocados em até cinco vezes o número de vagas remanescentes de cada curso, respeitando-se a classificação para vagas livres e reservadas (cotas).
Estará listado como “classificado” o candidato convocado no limite das vagas disponíveis para cada curso, enquanto que estará listado como “suplente” o candidato convocado além do limite de vagas ofertadas. Por exemplo: se um determinado curso tiver três vagas remanescentes, serão convocados 15 candidatos: três classificados e 12 suplentes.
A confirmação da conquista da vaga por suplentes ficará condicionada à desistência ou envio de documentação incompleta por parte de candidatos classificados..
Esclarecimentos sobre o edital podem ser tirados junto à Secretaria da Comprov, no horário das 8h às 12h, nos números (83) 2101.1600 (WhatsApp) e (83) 2101.1359, e pelo e-mail secretaria@comprov.ufcg.edu.br.
Matrícula em disciplinas
De acordo com a UFCG, a matrícula em disciplinas dos classificados na Chamada Regular da 5ª Chamada que tenham suas documentações verificadas e validadas deve acontecer no dia 25 de novembro. A divulgação da Chamada para 1ª Suplência, que são os candidatos que conquistaram direito à vaga por desistência ou por documentação incompleta de classificados, deve acontecer no dia 26 de novembro, com a matrícula em disciplinas destes suplentes ocorrendo no dia 29. As demais datas de convocação para a 2ª, 3ª e 4ª Suplências e matrículas dos respectivos classificados constam no edital.
Veja também  Fies do 2º semestre tem resultado divulgado