Inscrições em 400 vagas para intercâmbio internacional ficam abertas até sexta-feira (22)

Programa de intercâmbio internacional para alunos de escolas estaduais disponibiliza 400 vagas gratuitas, divididas entre o Reino Unido, Espanha, Chile e China.

As inscrições no programa de intercâmbio para alunos de escolas estaduais da Paraíba estão abertas até a sexta-feira (22). O Conexão Mundo está disponibilizando 400 vagas.

Os interessados devem se inscrever através do formulário eletrônico 

Nesta edição do Programa, estão sendo disponibilizadas 400 vagas distribuídas entre as modalidades de Curso de Idiomas, Formação Profissional e Ensino Médio Internacional, divididas entre o Reino Unido, Espanha, Chile e China.

Durante as visitas nas escolas estaduais, a equipe do Conexão Mundo apresenta os principais pontos do edital do programa, explica as possíveis dúvidas e auxilia os estudantes que estão com dificuldades no momento de realizar as inscrições. Também são explanadas questões a respeito de como funciona o intercâmbio, estudos e lazer dos alunos, além da estadia nos países que serão destino nesta edição.

LEIA TAMBÉM:

Quem pode participar?

Podem participar da seleção, os estudantes matriculados na 2ª série do ensino médio da rede estadual.

Qual a duração do intercâmbio?

O intercâmbio tem duração de cerca de 12 semanas em países onde o idioma oficial seja o Inglês, Espanhol ou Mandarim, uma das novidades do programa.

Como se inscrever?

As inscrições do Programa podem ser realizadas através do formulário eletrônico disponibilizado pela equipe do Conexão Mundo, até essa sexta-feira (22).