Aniversário de Flay: inspiração em Dubai e noivado marcaram os 27 anos da paraibana

A festa teve o tema inspirado em Dubai e contou com a presença de famosos, inclusive ex-BBB’s.

O aniversário de Flay  aconteceu nesta terça-feira (19) em São Paulo. A paraibana comemorou seus 27 anos em uma festa inspirada em Dubai. O evento teve público de 200 pessoas e contou com a presença de famosos, inclusive ex-BBB’s.

Uma das surpresas da noite foi Flay sendo pedida em casamento. O modelo Pedro Maia, que agora é noivo da paraibana, subiu ao palco do evento e fez a proposta.

A festa também contou com um tapete vermelho, onde os convidados desfilaram e posaram para fotos. A roupa de Flay foi assinada pelo estilista Fabricio Neves.

Marcaram presença os ex-BBB’s Gizelly Bicalho, Marcela Mc Gowan, o ator Babu Santana, Bianca Andrade (Boca Rosa), Victor Hugo e Gabi Martins. Todos eles participaram da mesma edição do reality que Flay esteve, o BBB 20. Também estiveram no evento os ex-BBB’s Kaysar e Emily Araújo. A hashtag #DubaiPartydaFlay foi bastante comentada nas redes sociais.

Entre as atrações musicais, estiveram o Dj Zullu, Rogerinho e Lucas Beat. Raí Saia Rodada, que esteve na festa como convidado, também fez uma rápida participação no palco e cantou com Flay.

Entre os paraibanos, estiveram na festa o humorista Rafael Cunha e o compositor Shylton Fernandes. Nos Stories do Instagram, Shylton relembrou a época em que ele e a cantora paraibana estavam em início de carreira. “Para quem não sabe da nossa história começamos juntos. Deus é maravilhoso. Hoje você está como Deus estava preparando, Flay”, escreveu o compositor.