Juliette em João Pessoa: festa com amigos e encontros com Totonho, Seu Pereira e mais

Após cinco meses de rotina intensa, Juliette tirou alguns dias de férias para aproveitar com familiares e amigos em João Pessoa.

Juliette em João Pessoa com Totonho e Val Donato. Foto: Reprodução/Twitter/@NewsJulietteBR

Depois de cinco meses de rotina intensa no pós-BBB, Juliette Freire tirou alguns dias de férias em casa, na Paraíba. Ela apareceu, nos últimos dias, curtindo com a família e amigos e, neste domingo (24), a presença de Juliette em João Pessoa foi registrada nas redes sociais.

Juliette em João Pessoa
Foto: Reprodução/Instagram

A paraibana aproveitou o domingo na ilha de Areia Vermelha e, no final da tarde, fez uma live no Instagram, em uma lancha, mostrando o pôr do sol da Praia do Jacaré, em Cabedelo. Como de costume, Jurandy do Sax estava tocando o Bolero de Ravel no ponto turístico. O barco que transportava o músico se aproximou da lancha onde Juliette estava e os dois se cumprimentaram, após o encontro, Jurandy do Sax tocou “Asa Branca” de Luiz Gonzaga.

 

As pessoas que estavam no pôr do sol do Jacaré, ao perceberem que Juliette estava por lá, começaram a chamar por ela e aplaudi-la.

 

À noite, Juliette foi com amigos para um bar em João Pessoa, onde o grupo Seu Pereira e Coletivo 401 se apresentava. Em um dos vídeos registrados por usuários das redes sociais, ela aparece no palco e expressa a admiração que tem pela banda, bem como pelo público paraibano.

 

“Eu tenho muito orgulho de vocês. Eu me vejo em cada um de vocês, eu tô muito feliz. Eu não quero cantar, hoje eu tô aqui não como artista, estou aqui como público e quero ver o show de vocês, muito obrigada”, disse ela.

Veja também  The Voice: paraibano Raphael Marrone se classifica; Yasmin Maria é eliminada do programa

Juliette ainda falou sobre a importância de aproveitar o momento longe do celular. “Bote o celular no bolso e vá viver”, expressou ela, seguida de aplausos.


Na noite deste domingo, a paraibana encontrou a cantora Renata Arruda, que compartilhou uma imagem nos Stories das redes sociais. “Foi um prazer tê-la conhecido, bjs”, escreveu Renata.

Juliette em João Pessoa
Juliette com Renata Arruda.
Foto: Reprodução/Instagram

No evento, Juliette encontrou também os cantores e compositores paraibanos Totonho e Val Donato, que posaram para fotos com ela. Em setembro, Val foi uma das convidadas do quadro “Ju Indica”, na temporada do programa TVZ do Multishow apresentada por Juliette.

Além de artistas conhecidos, Juliette encontrou fãs e tirou fotos com os “cactos”.

 

 

JULIETTE EM JOÃO PESSOA

Foto: Reprodução/Twitter