The Voice Brasil: paraibanos Raphael Marrone e Yasmin Maria passam nas audições às cegas

Raphael Marrone, de Guarabira, está no Time Claudia, enquanto Yasmin Maria, de Remígio, faz parte do Time Lulu.

The Voice Brasil: paraibanos passam nas audições às cegas. Foto: Reprodução/Globo

Mais dois paraibanos passaram na fase de audições às cegas do The Voice Brasil. Raphael Marrone, de Guarabira, conquistou os técnicos com a apresentação de “Lábios Divididos / Labios Compartidos”. Yasmin Maria, de Remígio, também avançou de fase, com a música “Hackearam-me”.

Raphael Marrone

Os quatro técnicos viraram as cadeiras para Raphael, mas ele escolheu o Time Claudia. A performance rendeu vários elogios ao paraibano. “Parabéns, você sabe o que você está fazendo”, disse Iza. “A entrega foi sensacional”, afirmou Lulu Santos. Assista à apresentação de Raphael Marrone.

Nas redes sociais, o participante agradeceu a oportunidade.

Veja também  Farofa da Gkay: primeiro dia de festa da paraibana teve confusão por comida, ‘pegação’ entre famosos e mais

Yasmin Maria

A paraibana de Remígio cantou a música “Hackearam-me” e conquistou o técnico Lulu Santos, que virou a cadeira para a participante. Nas redes sociais, Yasmin escreveu que já tentou outras vezes participar do programa. “Meu Deus, ainda não consigo acreditar. Depois de anos tentando, estou no The Voice Brasil!”. Confira a apresentação de Yasmin Maria.