Aniversário de Ale Oliveira tem influenciadores barrados e tumulto, em João Pessoa

Influenciador comemorou aniversário na noite desta quarta-feira (3), no Altiplano, em João Pessoa.

Aniversário do influenciador Ale Oliveira tem tumulto, em João Pessoa. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O aniversário do influenciador Ale Oliveira aconteceu na noite desta quarta-feira (3), no Altiplano, em João Pessoa. Além dos familiares, diversos influenciadores foram convidados, alguns vieram até de outros estados para a comemoração. Contudo, a comemoração terminou em tumulto, pessoas barradas e flagras do aniversariante expulsando penetras.

A modelo e influenciadora Ayarla registrou nos Stories do Instagram que foi barrada. Ela mostra pessoas aglomeradas na frente do local onde a festa foi realizada, enquanto o segurança afirmava que não ia mais deixar ninguém entrar. Ela mostrou também os quilos de alimentos que foram solicitados como entrada espalhados pelo chão.

“Falaram que ninguém mais ia entrar, não sei porquê. Tinha muita gente sim, mas organização zero. Como é que não colocam os influenciadores que são amigos dele pra dentro?”, reclamou a modelo.

Ayarla também disse que veio de São Paulo para João Pessoa só para a festa. Ela ressaltou que a culpa pelo contratempo não foi do aniversariante, mas dos responsáveis pela organização.

Do lado de dentro, Ale já estava sabendo da situação e compartilhou nos Stories do Instagram que a confusão estava sendo causada por “penetras” que tentavam entrar à força no local.

“Muito triste com a situação na frente do meu aniversário, muitos amigos não estão conseguindo entrar porque muitas pessoas que nem convidadas foram estão tentando entrar à força no evento… Deus tenha piedade”, escreveu o influenciador.

Nas redes sociais, também foram compartilhados vídeos do aniversariante expulsando pessoas que entraram de penetra. Por causa do tumulto, ele precisou encerrar a festa mais cedo.