Paul Rudd é eleito o homem mais sexy do mundo, de acordo com revista

Revista estadunidense elegeu o ator conhecido pelos papéis de ‘Homem-Formiga’ e ‘Josh’ em ‘As Patricinhas de Beverly Hills’.

Paul Rudd/GettyImages

O ator Paul Rudd, de 52 anos, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People. O ator é conhecido por interpretar o ‘Homem-Formiga’, o super-herói da Marvel.

Rudd também já interpretou o namorado de Phoebe, personagem de Lisa Kudrow, em “Friends” e mais tarde teve papéis maiores em comédias como “Ligeiramente Grávidos”, antes de interpretar o Homem-Formiga no filme de super-herói da Marvel, seguido por uma sequência, além de aparições como o personagem em “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Ultimato”.

Veja também  Farofa da Gkay: primeiro dia de festa da paraibana teve confusão por comida, ‘pegação’ entre famosos e mais

Além de Paul Rudd, o ator Michael B. Jordan foi eleito o homem mais sexy do mundo, depois de John Legend e Idris Elba em 2020, 2019 e 2018, respectivamente. Na edição da revista People, Rudd contou que espera que sua vida mude radicalmente após receber o título de homem mais sexy.