QUAL A BOA?
Juliette no Lady Night: "não quero que as pessoas me idolatrem nem me desumanizem"
Programa do Multishow foi ao ar na noite desta segunda-feira (29).
Publicado em 30/11/2021 às 10:14
A exibição de Juliette no Lady Night aconteceu na noite desta segunda-feira (29), no Multishow. Entre brincadeiras e piadas, Tatá Werneck aproveitou para fazer perguntas à paraibana sobre a vida após ter vencido o Big Brother Brasil. Um dos assuntos abordados pela apresentadora foi o sucesso repentino de Juliette, que foi de maquiadora em João Pessoa para um dos rostos mais procurados pela publicidade no Brasil.
Ainnnn... a @Tatawerneck é a coisa mais linda desse mundo ❤
— Juliette (@juliette) November 30, 2021
Ao ser questionada sobre dinheiro, Juliette respondeu que já ganhou o suficiente ao ponto de ser preciso “se esforçar” para ficar pobre. A paraibana confessou que não esperava tamanha projeção: “o máximo que eu cogitei era ser subcelebridade, que ia fazer umas presenças VIPS e tals, adeus”. Apesar disso, Juliette acredita que não irá se deslumbrar com a fama e dinheiro porque o sucesso veio aos 31 anos, quando ela já havia alcançado certa maturidade.
“Fiquei famosa depois de 31 anos. Acho muito difícil eu me deslumbrar com fama e com dinheiro”, relatou.
Juliette Freire externou que não deseja ser idolatrada, pois todo exagero não é saudável e pode se tornar negativo, caso cometa um erro. “Acho que todo exagero não é saudável. Quero sim ser abraçada, ser amada, mas como humana. Não quero que as pessoas me idolatrem nem me desumanizem, porque uma hora eu vou errar e eu posso ser também vítima do exagero negativo”.
"Eu acho que todo exagero não é saudável, eu quero sim ser abraçada e amada, mas como humana... não quero que as pessoas me idolatrem ou me desumanizem" –– Juliette para o Lady Night em relação a fama.
JULIETTE NO LADY NIGHT pic.twitter.com/N2nKCkerHp — Access Juliette (@AccessJulietteF) November 30, 2021
Pedidos de desculpas
Tatá Werneck aproveitou para perguntar sobre o comportamento de alguns participantes do BBB 21 com Juliette e se a vencedora do reality já tinha recebido algum pedido de desculpas. Ela respondeu que quatro participantes haviam se desculpado, dentre eles, Sarah, Vih Tube e Gil.
Sobre o cancelamento que outros participantes vivenciaram, Juliette se opôs e disse que “a gente não tem o direito de oprimir, e humilhar, de agredir ninguém”. Ela ainda ressaltou que há diferenças entre discordar de uma atitude e agredir alguém.
Comentários