Comerciante morre a tiros enquanto conversava na calçada

Vítima estava conversando com amigos em frente ao mercadinho, em Catolé do Rocha,  quando foi surprendido pelos tiros.

Um comerciante de 54 anos foi morto na manhã de hoje (3), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, quando estava em frente ao seu estabelecimento. José Francisco Vieira estava sentando em um banco, na companhia de um amigo, quando um homem chegou em uma moto já atirando. O comerciante morreu durante o socorro médico e o amigo dele conseguiu correr. 

Segundo as primeiras informações apuradas pela Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 6h, em frente ao mercadinho São José, que era de propriedade da vítima, e fica no Centro da cidade. As duas vítimas estavam conversando e foram surpreendidas pelo acusado, que até o momento não foi identificado. 
 
De acordo com testemunhas, o homem atirou contra as duas vítimas, mas só conseguiu atingir o comerciante. O amigo de José Francisco, identificado apenas como Júnior, correu em direção a sede da Polícia Militar, que fica à cerca de 50 metros do local e conseguiu escapar dos tiros. Neste momento equipes das polícias Civil e Militar realizam diligências em busca dos acusados.