Congresso Técnico define nesta terça regras para Jogos Escolares

Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do Estado da Paraíba realiza congresso técnico para definir a etapa estadual dos Jogos Escolares da Paraíba.

Da Redação
Com informações da Assessoria da Secretaria

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do Estado da Paraíba realiza nesta terça-feira (29) o congresso técnico para definir a etapa estadual dos Jogos Escolares da Paraíba, na categoria A (de 12 a 14 anos de idade), que serão abertos às 17h do dia 15 de agosto, em Campina Grande, no ginásio do Clube Campestre.

O congresso técnico desta terça-feira será realizado às 11 horas, na Escola Nenzinha Cunha Lima, onde deverão participar todos os representantes das 12 Regionais de Ensino.

Segundo a Comissão Organizadora dos Jogos Escolares, 973 atletas devem participar da etapa regional em Campina Grande, na categoria A, que reunirá os vencedores da fase regional. Os campeões estaduais vão representar a Paraíba nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Categoria B – A etapa estadual para os Jogos Escolares da Categoria B (de 15 a 17 anos), que será realizada em João Pessoa no período de 3 e 13 de setembro, terão as inscrições entre os dias 11 e 20 de agosto, na sede da Secretaria (localizada na Avenida Epitácio Pessoa, terceiro andar, antigo prédio do Paraiban, em João Pessoa).

O congresso técnico está previsto para o dia 21 de agosto, às 19h30, no Colégio Motiva Ambiental, em Tambaú.