Clube dos Oficiais é o campeão do Torneio Início da Copa JP

Clube dos Oficiais da Polícia Militar sagrou-se na tarde deste sábado (26) campeão do Torneio Início da Copa João Pessoa de Futsal.

Phelipe Caldas

O Clube dos Oficiais da Polícia Militar sagrou-se na tarde deste sábado (26) campeão do Torneio Início da Copa João Pessoa de Futsal. Na final, o clube venceu o Colégio QI pelo placar de 3 a 0 e confirmou a boa fase da equipe no futsal paraibano.

A competição, que foi idealizada pela Rede Paraíba de Comunicação e tem como parceiros a Federação Paraibana de Futsal e a Prefeitura de João Pessoa, aconteceu no ginásio do Colégio Pio X e serviu de aperitivo para a Copa João Pessoa, que começa oficialmente a partir da próxima terça.

Para ser campeã do Torneio Início, o COPM venceu na estreia o time do LG pelo placar de 1 a 0, e nas semifinais venceu o Clube Cabo Branco por 2 a 1. Os gols da final foram marcados por Igor Piuí (2) e Rafael.

A competição deste sábado foi realizado no sistema mata-mata e contou com todos os times que participarão da Copa: Clube dos Oficiais, QI, L5, Auto Esporte, Botafogo, Cabo Branco, Águia e Servicar.

Veja também  Botafogo-PB anuncia permanência do goleiro Lucas, que segue no elenco para 2022

Na Copa João Pessoa, estes oito times serão divididos em dois grupos de quatro e jogarão todos entre si dentro de seus grupos. Os dois primeiros colocados vão para as semifinais. Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível e os jogos serão no Pio X sempre às terças e quintas.

Confira os jogos do Torneio Início:

Final

COPM 3×0 QI

Semifinais

QI 0x0 Auto Esportes (QI classificado nos pênaltis)
COPM 2×1 Cabo Branco

1ª fase

Auto Esporte 1×1 Servicar (Auto Esporte classificado nos pênaltis)
QI 2×1 Águia
COPM 1×0 L5
Cabo Branco 0x0 Botafogo (Cabo Branco classificado nos pênaltis)