TV Cabo Branco transmite ao vivo final da Copa JP entre Servicar e COPM

Copa João Pessoa de Futsal será decidida na manhã deste sábado (7), com a partida entre Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Servicar.

Da Redação

A 1ª Copa João Pessoa de Futsal será decidida na manhã deste sábado (7), com a partida entre Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Servicar. E a grande novidade da partida será a transmissão ao vivo do jogo pela TV Cabro Branco, que levará todos os lances da partida a partir das 8h.

A narração da partida fica por conta do jornalista Kako Marques e os comentários serão do jornalista Phelipe Caldas, do portal Paraíba1 e que assina o blog Carrinho por Trás. As reportagens da TV Cabo Branco serão de Laerte Cerqueira e de Bruno Sakaue.

Os dois times que disputam a final são as donas das melhores campanhas da competição. A Servicar tem quatro vitórias, dois empates e ainda não perdeu nenhuma vez.

Veja também  Pablo é mais um nome confirmado pelo Botafogo-PB para 2022

Já o Clube dos Oficiais tem as mesmas quatro vitórias, mas apenas um empate e já perdeu um jogo: contra o Cabo Branco, por 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase.

Mas se a campanha da Servicar é melhor, nos outros itens quem é melhor é o Clube dos Oficiais. O time é dono do melhor ataque (21 gols), da melhor defesa (cinco gols sofridos) e ainda tem o artilheiro da competição (Rafael Lima, com sete gols).