Sejel cadastra até quinta escolas e atletas para os Jogos Escolares da PB

Cadastramento, para a categoria de 15 a 17 anos, já está sendo feito na sede da Sejel, apenas no turno da tarde

Da Redação
Com Secom-PB

A Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) confirmou para esta quinta-feira (30) o prazo final para cadastramento de escolas e atletas interessadas em participar da etapa regional dos Jogos Escolares da Paraíba da Primeira Região de Ensino (João Pessoa), na categoria de 15 a 17 anos, em mais uma realização do Governo do Estado, através da Sejel.

Os interessados em participar dos Jogos Escolares da Paraíba deverão comparecer à sede da Sejel, no expediente da tarde. Segundo a gerente Executiva de Desporto Físico da Sejel, Virginia Magliano, não haverá prorrogação do prazo. “Já estamos na reta final dos preparativos para esta etapa dos Jogos Escolares e, na quinta-feira, vamos encerrar as inscrições para que os professores tenham tempo suficiente para organizar o evento”, disse.

Desde a semana passada, toda a equipe da Sejel está mobilizada com o objetivo de realizar este evento do desporto escolar na Paraíba. “Mais uma vez toda a equipe está trabalhando para oferecer o melhor para os técnicos e atletas que estarão inscritos até esta quinta-feira”, disse o professor Antônio Fernando (Mineiro) que integra a comissão técnica da competição.

As etapas regionais são classificatórias para as fases estaduais, onde serão definidas as equipes que representarão o Estado nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, que acontecerão na cidade de Goiânia (GO) na categoria B (de 15 a 17 anos). O coordenador técnico da competição, professor Antônio Fernando (Mineiro), garante que a Sejel será criteriosa com relação aos prazos de cadastramento das escolas e inscrições dos atletas.