Marcelo Vilar exalta elenco após vitória sobre o Fla-PB

Na partida, que foi adiada da 12ª rodada, o comandante alvinegro colocou em campo apenas três dos principais jogadores.

O técnico do Treze, Marcelo Vilar, exaltou a qualidade do elenco depois da vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo Paraibano, quarta-feira, que colocou o time novamente na liderança do Campeonato Paraibano. Na partida, que foi adiada da 12ª rodada, o comandante alvinegro colocou em campo apenas três dos principais jogadores, em relação ao time que vinha atuando, devido a cartões e contusões.

“Eu sempre fiz questão de ressaltar que a nossa equipe não tem apenas 11 titulares. Todos os jogadores têm condições de se destacar e conseguir uma vaga. Isso mostra que estamos com um grupo forte, qualificado, e que está focado na busca da nossa meta, que é o título”, comemorou Vilar, depois do encontro frente ao Rubro-Negro.

Para o compromisso diante do Paraíba de Cajazeiras, que vale a ponta da tabela, o comandante trezeano vai poder colocar em campo um time reforçado. Isso porque o volante Neto Maranhão, o meio-campista Doda e o atacante Thiago Cunha cumpriram suspensão automática.

Com relação aos demais atletas que ficam de fora, o goleiro Beto, os laterais Celico, Ferreira e Cleiton Cearense e o meia Rone Dias, todos passarão ainda por nova avaliação no treino recreativo deste sábado, já que haverá folga nesta sexta-feira.

Mas, de acordo com o departamento médico do clube, destes, apenas Cleiton Cearense, Beto e Rone Dias devem ser liberados para a partida.