Decepcionado com o time, Neto Maradona já fala em reforços

Desempenho da equipe na última partida não agradou o treinador, que espera por novas contratações.

A estreia do Santa Cruz de Santa Rita na segunda divisão do Campeonato Paraibano evidenciou a necessidade de contratações. E também a decepção do treinador Neto Maradona, que não escondeu a irritação com a postura da equipe na derrota por 2 a 1 diante do Miramar de Cabedelo, em jogo realizado na tarde do último domingo, no Teixeirão.

“Infelizmente, não conseguimos o resultado. Mas a caminhada é longa e acreditamos demais neste projeto. Fico triste porque trabalhamos bem durante toda a nossa preparação e acabamos fazendo uma partida abaixo do esperado. A derrota foi até importante para nós, em termos de competição, já que ninguém gosta de perder, pois vimos bem as nossas principais necessidades”.

A expectativa do técnico tricolor é que novas contratações sejam anunciadas já nesta semana. Segundo ele, as prioridades são as laterais. É que Jéfferson e Helton Cearense, que atuaram, respectivamente, pelos lados esquerdo e direito do campo, foram os jogadores mais criticados pela torcida.

EM ITAPORANGA
Na outra partida que abriu o Campeonato Paraibano da 2ª divisão, o Cruzeiro de Itaporanga goleou o Atlético de Cajazeiras por 3 a 0. O destaque da partida foi o veterano Edmundo, autor de um dos gols – os outros foram marcados por Lee e Teo. A partida foi disputada no estádio Zezão, e foi válida pelo Grupo B.