Marcelo Vilar observa o Bota em ‘teste forte’ hoje contra o Alecrim

Marcelo Vilar observa o Bota em teste considerado de bom nível hoje contra o Alecrim

A vitória do Botafogo por 4 a 0 sobre o selecionado de Juripiranga foi um bom início na avaliação do técnico Marcelo Vilar. Mas hoje, diante do Alecrim, às 15h30, em Parnamirim, o treinador sabe que as dificuldades serão bem maiores. Afinal, o adversário disputa a primeira divisão do Campeonato Potiguar e vem fazendo boas campanhas nos últimos anos.

“Pedi à diretoria um amistoso forte para avaliarmos melhor o time. Optamos pelo Alecrim que também está se preparando para o Campeonato Potiguar e pode nos dar uma noção de como está o Botafogo”, disse Marcelo Vilar.

O treinador deve manter a mesma formação que começou a partida em Juripiranga, até para dar mais entrosamento ao time que pretende colocar em campo no dia 6 de janeiro, contra o CSP, na abertura do Paraibano.

“Vou aproveitar para observar alguns jogadores. Como disse antes, todos são titulares nesse início de trabalho e até que encontre a formação ideal, vamos continuar testando”, completou o técnico, que quer ver de perto o rendimento do lateral Diego Pitbull e do atacante Edgard no time. É possível, inclusive, que eles ganhem uma chance de jogar desde o início.

Assim, o Botafogo deve sair jogando com Genivaldo, Ferreira (Diego Pitbull), André Lima, Osmar e Zadda; Marcelo Pinheiro, Izaías, Doda e Fábio Neves; Wanderley (Edgard) e Warley.
Botafogo e Alecrim voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 29, no jogo de volta, possivelmente em Juripiranga.