Botafogo goleia o Paraíba na Graça: 5 a 0

Belo humilha o Paraíba de Cajazeiras com goleada de 5 a 0 e segue isolado na liderança do Campeonato Paraibano.

O Botafogo-PB deu uma surra no Paraíba. O líder do Campeonato Paraibano de 2013 jogou em casa ontem à noite contra o lanterna da competição e foi impiedoso. Aplicou uma goleada de 5 a 0 no clube de Cajazeiras e se manteve invicto no estadual. De quebra, já se garante por pelo menos mais uma rodada como o líder isolado da disputa.

No jogo realizado no Estádio da Graça, teve espaço para mais gol do artilheiro Warley, golaços relâmpagos e de voleio e ainda um de Wanderley, eu seu retorno ao time após a contusão que o tirou de cinco jogos do clube no ano.
Foi uma festa, principalmente porque a torcida botafoguense voltou a comparecer em bom número. O time agora se prepara para o clássico contra o Auto Esporte, no domingo, querendo manter a invencibilidade. Já o Paraíba, cada vez mais ameaçado de rebaixamento, vai jogar em casa contra o Cruzeiro de Itaporanga.

OUTROS JOGOS

A sexta rodada começou à tarde, com o empate entre Cruzeiro de Itaporanga e Auto Esporte: 1 a 1, no Zezão. Os gols foram de Mael (para o Auto) e Rafael Formiga (empatando para a Raposa do Vale). Também no Sertão, o CSP venceu de virada o Nacional de Patos por 2 a 1. Miltinho abriu o placar para o Verdão, enquanto Soares e Rafael Guarabira marcaram para Tigre. (Do Globoesporte.com)