Frontini comemora vitória e aposta em acesso para Série B

Para o atacante, a crise passada pelo Crac deu à torcida a falsa impressão de que o jogo seria tranquilo.

O atacante Frontini passou a semana alertando para a dificuldade que o Botafogo teria para vencer o Crac, mesmo com o time goiano passando por problemas financeiros e chegando até mesmo a pensar em sair da Série C. A previsão do argentino se confirmou e o Belo só conseguiu vencer por 1 a 0, com um gol de Pio, no início do segundo tempo.

Apesar de ter passado em branco no duelo contra os goianos, Frontini comemorou muito a vitória deste domingo, que levou o Botafogo à vice-liderança do Grupo A com 20 pontos, a apenas três do Fortaleza. Para o atacante, a crise passada pelo Crac deu à torcida a falsa impressão de que o jogo seria tranquilo.

"A gente sabia que seria um jogo difícil. Muita gente apostava até em goleada, até pela semana atípica que o Crac passou. Mas foi complicado. Ainda bem que vencemos e ficamos mais perto da classificação", destacou Frontini.

Artilheiro do Botafogo na Série C com quatro gols, Frontini demonstrou todo o otimismo na classificação e voltou a colocar o campeão paraibano como um dos favoritos ao acesso para a Série B.

"Estamos a três pontos da liderança, o que nos dará uma condição melhor para buscar o acesso. E tenho certeza de que vamos conseguir esse acesso", emendou o camisa 9 botafoguense.

O Botafogo completou contra o Crac quatro jogos sem sofrer gols na Série C. Apesar de não ter sido muito exigido durante os 90 minutos, o goleiro Genivaldo fez questão de destacar o apoio da torcida.

"Merecemos o resultado porque procuramos isso o tempo todo. Mais uma vez tivemos o apoio da nossa torcida, que empurrou o time e vem sendo muito importante nessa caminhada na Série C", destacou o goleiro.