Contra algoz na Série D de 2016, Raposa busca vitória

Após estrear com derrota na Série D deste ano, o Campinense foi alvo de protestos.

Contra algoz na Série D de 2016, Raposa busca vitóriaBuscando a redenção na Série D do Brasileiro – após perder o jogo de estreia por 4 a 3, em uma virada histórica do Atlético-PE -, o Campinense agora tem pela frente o Itabaiana, seu algoz na competição do ano passado. Em 2016, o time sergipano eliminou a Raposa nas oitavas de final e avançou na competição. Neste ano, os dois times se reencontram com o Rubro-Negro recebendo pressão da torcida e precisando vencer para voltar amenizar o cliima na 4ª divisão nacional.

Um dos trunfos do clube paraibano na hora de estudar o adversário é o seu atual treinador: Aílton Silva. Antes de assumir o comando técnico do Rubro-Negro, Aílton estava justamente no Itabaiana, equipe que comandava desde novembro de 2016 e pela qual foi vice-campeão estadual nesta temporada. Ao ser questionado se estava passando para os jogadores do seu elenco o seu conhecimento sobre o time sergipano, o treinador desconversou.

"Estou passando não só um pouco da minha experiência no Itabaiana, mas também a carga que tenho em campeonatos como Série B e Campeonato Paulista", disse Aílton Silva.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB