Campinense e Sousa têm jogo decisivo na série D do Brasileirão

Times paraibanos entram em campo neste domingo.

O Campinense e Sousa entram em campo neste domingo (18), respectivamente, contra o Itabaiana de Sergipe e o Juazeirinho do Ceará, precisando urgentemente de uma vitória para manterem vivo o desejo de chegar à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ocupar a segunda colocação do Grupo A8, a Raposa precisa dos três pontos para chegar na última rodada, em casa, dependendo apenas de suas próprias forças para continuar sua busca pelo acesso à Série C do próximo ano. 

Já o Sousa tenta recuperar a primeira colocação no Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro em um confronto que vale a liderança direta da chave e pode deixar o vencedor bem mais próximo de garantir a classificação para a próxima fase da competição nacional.  

ITABAIANA X CAMPINENSE

Competição: Campeonato Brasileiro da Série C (5ª rodada da 1ª fase)
Local: Estádio Etelvino Mendonça (Itabaiana-SE)
Horário: 16h00 (horário local)
Arbitragem: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL), Daniel Vidal Pimentel (SE), Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE)
Provável escalação do Campinense: Glédson, Osvaldir, Joécio, Luís Henrique e Sávio; Negretti, Janeudo, Filipe Ramon e Diego Barboza; Sillas e Reinaldo Alagoano.
Técnico: Aílton Silva. 
 
 
SOUSA x JUAZEIRENSE
 
Competição: Campeonato Brasileiro da Série C (5ª rodada da 1ª fase)
Local: Estádio Marizão (Sousa-PB)
Horário: 17h00 (horário local)
Arbitragem: Léo Simão Holanda (CE), Luís Filipe Gonçalves (PB), Oberto da Silva Santos (PB)
Provável time do Sousa: Pantera, Iran, Eduardo, Renan e Josivan; Gleidson, Liniker, Birungueta e Rodrigo Poty; Daniel Caiçara e Paulinho Mossoró.
Técnico: Índio Ferreira. 
 
 
Continue lendo no Globo.Esporte.com/pb