Edson estreia como goleiro do Botafogo-PB e elogia Michel Alves

Goleiro avalia a sua atuação como boa, mas afirma que a trocaria pela vitória do Botafogo-PB na última sexta-feira.

Edson estreia como goleiro do Botafogo-PB e elogia Michel AlvesPrincipal novidade na primeira escalação de Ramiro Souza como técnico do Botafogo-PB na Série C, o goleiro Edson parece ter agradado ao torcedor alvinegro. Na saída do campo do Estádio Almeidão após o empate em 0 a 0 diante do rebaixado ASA de Arapiraca, na última sexta-feira, o jogador foi um dos poucos que não foram vaiados pela torcida. Assumindo o posto de Michel Alves, que esteve presente em 16 dos 17 jogos que o Belo participou nesta edição da terceira divisão, Edson espera ser o titular diante do Sampaio Corrêa na última rodada da primeira fase. E estar em campo para tentar salvar o clube do rebaixamento e se firmar como o goleiro titular.

Apesar de ser escalado em um momento bastante conturbado, já que o Botafogo entrou na zona do rebaixamento após a 17ª rodada, Edson fez questão de elogiar o experiente Michel Alves. Contudo, avaliou a sua atuação como positiva. "Michel Alves é um grande goleiro. Ele sempre ajudou o Botafogo quando foi exigido. Mas eu tive uma oportunidade e vou agarrar com unhas e dentes. Fiz uma grande partida, mas trocaria a atuação pela vitória", diz.

O técnico Ramiro Souza não confirmou quem vai entrar em campo no jogo de sábado contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, mas a tendência é que Edson seja mantido como titular na meta botafoguense.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB