FPF transfere jogo entre SP Crystal e Naça para o Almeidão

Jogo aconteceria no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, mas foi transferido a pedido do clube de Patos.

FPF transfere jogo entre SP Crystal e Naça para o AlmeidãoA Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmou na manhã desta terça-feira (12) que o jogo entre São Paulo Crystal e Nacional de Patos, que nesta quarta-feira (13) fecham uma das semifinais da 2ª divisão do estadual, foi transferido para o Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Inicialmente, a partida aconteceria no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, mas mudou de local por questões de segurança. A decisão foi tomada após uma reunião dos dirigentes da FPF com a Polícia Militar e atende a um pedido do clube de Patos, que se sentiu ameaçado após uma declaração do prefeito de Cruz do Espírito Santo. O horário do confronto permanece o mesmo: 20h.

Logo depois do jogo de ida entre as duas equipes – que acabou com vitória do Nacional, por 2 a 1, no José Cavalcanti, em Patos -, o prefeito Pedro Gomes, de Cruz do Espírito Santo, alegou que a arbitragem – comandada por Roberto Lima – prejudicou o time da sua cidade e manifestou o desejo de que a torcida do time rival não comparecesse ao Carneirão.
"Juiz bandido. Em Cruz (do Espírito Santo) é diferente. Tomara que não apareça torcida de fora!", comentou o prefeito Pedro Gomes.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB