Inter-PB muda de cidade pela 4ª vez em três anos, e vai jogar em Lucena

Time fecha parceria com a cidade do litoral após competir por João Pessoa, Teixeira e Santa Rita.

Inter-PB muda de cidade pela 4ª vez em três anos, e vai jogar em LucenaO Inter itinerante volta a atacar. Famoso por trocar de sede, o Internacional -PB, do presidente Tassiano Gadelha, vai mudar novamente de cidade. Agora, o destino é Lucena, no Litoral Norte do estado. Esta á quarta vez que o clube muda de endereço em apenas três anos. Fundado em João Pessoa, a equipe se transferiu para Teixeira, em 2014, no ano seguinte voltou para João Pessoa, onde conseguiu o acesso para a primeira divisão em 2016. Entretanto, em 2017, jogou o Paraibano por Santa Rita.

O motivo para a nova mudança é porque Tassiano fechou uma parceria com a prefeitura de Lucena e segue para o município do Litoral em acordo válido até o fim de 2020, quando se encerra o mandato da atual gestão. Um evento no último sábado selou o acordo.

A parceria entre Internacional e Lucena prevê que o Colorado reserve 40% das vagas nos elencos de cidadãos do município. Vale ressaltar que, em 2018, o Inter vai disputar o Campeonato Paraibano da 2ª divisão, além das competições estaduais das categorias de base: Sub-15, Sub-17, Sub-19 e Sub-20.

Continue lendo no GloboEsporte.com/PB