Conflito entre torcidas é a nota triste de Nacional x Atlético; árbitro se posiciona

Torcedores dos dois times arremessaram objetos uns contra os outros.

confusãoEpisódios lamentáveis marcaram a partida entre Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras nesse domingo (4). Torcedores dos dois times, presentes às arquibancadas do Estádio José Cavalcanti, arremessaram objetos uns contra os outros e, se não fosse a intervenção da polícia, provavelmente teriam entrado em confronto direto ali mesmo, enquanto a bola rolava no campo. O árbitro da partida, Clizaldo Luiz Maroja, falou sobre o ocorrido, mas disse que, quando se deu conta do tumulto, os policiais já haviam controlado a situação.

A partida entre o Canário do Sertão e o Trovão Azul foi válida pela sexta rodada do Campeonato Paraibano e terminou com vitória dos donos da casa por 1 a 0, com gol de Lúcio Curió, cobrando falta. Isso é futebol. Mas o que se viu ainda durante o primeiro tempo foi selvageria.

Veja também  Botafogo-PB define valor dos ingressos para jogos contra Imperatriz e Criciúma

Torcedores de um lado e de outro, separados nas arquibancadas, atiravam objetos uns contra os outros. Eram pedras, pedaços de madeira, garrafas. Alguns vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a agressividade das duas torcidas. Imagens da TV Paraíba, que cobriu o jogo no José Cavalcanti, mostra os dois grupos se estranhando nas arquibancadas e sendo contidos pela polícia.

Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/PB.