Em noite inspirada, Marcos Aurélio é decisivo para o Botafogo-PB

O jogador de 33 anos começou a mostrar que estava em uma noite inspirada logo após a sua equipe ter sofrido um gol.

marcos aurélioBotafogo-PB e Náutico se enfrentaram na quinta-feira (8) no Estádio Almeidão em João Pessoa, e o time paraibano acabou levando a melhor após vencer o adversário de virada por 2 a 1. Para conquistar a vitória, o Belo contou com aquele que foi contratado para ser a grande estrela do time em 2018 – o meia Marcos Aurélio. O jogador de 33 anos começou a mostrar que estava em uma noite inspirada logo após a sua equipe ter sofrido o gol de Wallace Pernambucano, aos quatro minutos de jogo. Após o baque inicial, o Botafogo foi para cima do Timbu, e Marcos Aurélio começou a brilhar.

Bateu o escanteio que, originou o gol de empate, do zagueiro Gladstone, para o time da casa, aos nove do primeiro tempo. E ainda; na primeira etapa, ele fez o dele – numa cobrança de escanteio, aos 46 minutos – quando marcou um gol olímpico que, ainda contou, com a falha do goleiro alvirrubro, virando a partida para o time paraibano.

Marcos Aurélio continuou sendo o cara do jogo no segundo tempo; homem de confiança do treinador Leston Júnior, ele é o batedor oficial nas jogadas de bolas paradas do time, e na segunda etapa do confronto – não foi diferente. O camisa 10 botafoguense prosseguiu infernizando a vida do arqueiro do Timbu, Bruno.