Flávio Araújo vê tabela da Série D complicada para o Galo

Treinador chega a Campina Grande apenas nesta quinta-feira, para assumir o time, mas já faz uma análise do Grupo A9, que ainda tem Santa Rita-AL, Vitória da Conquista e Itabaiana.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O técnico Flávio Araújo só chega a Campina Grande nesta quinta-feira, para iniciar sua caminhada no comando do Treze, mas já a analisou a tabela do Galo na Série D do Campeonato Brasileiro, divulgada nessa terça-feira. No Grupo A9, o Alvinegro de Campina Grande vai ter pela frente os alagoanos do Santa Rita, os baianos do Vitória da Conquista e os sergipanos do Itabaiana, adversários que o novo treinador trezeano avalia como complicados.

O técnico é a aposta da diretoria do Treze para conseguir subir para a Série C de 2019. Flávio carrega consigo a fama de “rei do acesso” pelas campanhas vitoriosas por Icasa, América-RN, Sampaio Corrêa, River-PI e CSA. A expectativa dos dirigentes do Galo é que o treinador consiga repetir o feito com a camisa alvinegra.

Veja também  Sem clube após saída do Grêmio, Victor Ferraz volta as suas atenções para a família e o VF4

“Vai ser difícil porque o futebol está mais equivalente a cada dia que passa. Hoje em dia, todos os times se empenham e é tudo muito parelho. Ainda vou avaliar o elenco (do Treze) com mais cautela quando chegar em Campina Grande para decidir se precisaremos de alguma peça a mais para reforçar junto com a diretoria. Mas vamos trabalhar firme para conseguir uma boa campanha pelo Treze”, declarou o treinador.

A diretoria do Treze, através do diretor de futebol Fábio Azevedo já sinalizou o interesse em fazer novas contratações para reforçar o elenco juntamente com o que for decidido pelo novo treinador.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB