Com o apoio de colegas e até mesmo de rivais, Marcelinho Paraíba evolui bem

Ex-jogador da seleção brasileira recebe a solidariedade tanto de seus companheiros de Treze quanto do time do Botafogo-PB.

Com o apoio de colegas e até mesmo de rivais, Marcelinho Paraíba evolui bemApesar de seguir com quadro clínico estável, Marcelinho Paraíba teve uma melhora após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) de grau leve nesta quinta-feira. Segundo a esposa do jogador, Stela Sousa, ele realizou exames na manhã desta sexta-feira e está com a pressão arterial controlada.

No entanto, o meia do Treze segue internado sob cuidados e avaliação médica do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, na Paraíba. A situação do jogador – com passagens por grandes clubes, como São Paulo, Grêmio e Flamengo, e também pela seleção brasileira – acabou mobilizando e unindo torcedores, jogadores e até o rival Botafogo-PB, todos solidários pela recuperação do colega.

O repórter Bruno Rafael, da Rádio CBN Campina Grande e que é setorista do Treze, foi até o hospital onde Marcelinho Paraíba está internado e conversou com a esposa do jogador sobre o estado de saúde do meia. Otimista com a rápida recuperação, Stela disse que Marcelinho passou a noite bem e foi submetido a alguns exames. Ela ainda garantiu que o rosto do jogador voltou quase totalmente ao normal após “ficar torto”, com a dormência nos músculos, que é uma das consequências do AVC. No entanto, o meia ainda tem um pouco de dificuldade para falar.

Leia mais no GloboEsporte.com/PB