Brasileiro tatua Messi no braço e promete novas pinturas se a Argentina for campeã

Paraibano eternizou o camisa 10 no braço e garantiu fazer outro desenho dele com vestindo a camisa da seleção.

Ele fez primeira tatuagem de Messi em 2013 (Foto: Arquivo Pessoal)
Brasileiro tatua Messi no braço e promete novas pinturas se a Argentina for campeã
Ele fez primeira tatuagem de Messi em 2013 (Foto: Arquivo Pessoal)

Mescias Cavalcanti tem uma escolinha de futebol, em Mari, no interior da Paraíba – a quase 60km de João Pessoa. Responsável por revelar o atacante Thiago Santos, do Flamengo, ele não esconde de ninguém de quem é fã de verdade: Messi. No braço, o professor tem uma tatuagem do camisa 10 argentino, que foi um dos comandantes na classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo na Rússia. A vaga garantida no mata-mata faz o “hermano” sonhar com o título e prometer novas pinturas pelo corpo.

Caso a Argentina levante o troféu, Mescias vai fazer uma nova tatuagem de Messi, desta vez vestido com a camisa da seleção, e outra da bandeira do país.

“Se este título vier nesta Copa, eu irei fazer tudo isso. Vai ser o meu ídolo novamente e ao lado dele a bandeira da Argentina. Pode confirmar: a gente sendo campeão vou cumprir”, disse.

A primeira tatuagem de Messi, no braço, foi feita em 2013. O paraibano começou a acompanhar mais de perto e se tornou fã do meia quando ele ascendeu no Barcelona e depois acabou eleito o melhor jogador do mundo em 2009.

“É um cara atencioso com as pessoas, principalmente com as crianças. Você pode ver: nos jogos dele o pessoal sempre fica pedindo autógrafos, camisa, e ele nunca deixou a desejar nesse aspecto. Isso fez ainda mais ele ser o meu ídolo. E dentro de campo não tem comparação. Foi o maior jogador que vi atuar na minha vida. Os dribles, habilidade fora do comum e sabe fazer gol como ninguém. Não via outra forma de homenagear o Messi. A tatuagem é para sempre. Não pensei duas vezes. Muita gente criticou. Poucas pessoas chegaram a fazer uma tatuagem de um ídolo, mas não medi esforço. Não pensei duas vezes. Não estou arrependido. Sou fã assumido mesmo”.

A classificação dramática albiceleste para as oitavas de final da Copa da Rússia deixou Mescias confiante. Ele destacou a garra dos “compatriotas” na vitória em cima da Nigéria.

“Foi sofrida, mas é como costumo dizer: é a cara da Argentina. Os caras não desistem nunca. Jogam realmente com amor a camisa, com amor ao país. Você vê o exemplo de Mascherano, que no jogo estava com a cara toda arrebentada e não tirava o pé. Dava a vida. Isso faz com que a paixão aumente. A gente vê a seleção da Argentina do início ao fim jogando com determinação”.