Departamento feminino de futebol do Treze marca segunda seletiva visando o Campeonato Paraibano

Na primeira avaliação, em Mataraca, três garotas foram selecionadas. Agora a peneira será no PV, no sábado. A ideia é montar elenco para o estadual

Divulgação / Treze feminino

Visando o Campeonato Paraibano Feminino de futebol, o departamento de futebol feminino do Treze continua em busca de descobrir novos talentos para fazer parte do elenco do Alvinegro, e mais uma seletiva foi marcada, desta vez no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, no próximo sábado. Esta será a última peneira do clube antes da apresentação do elenco.

A primeira seletiva aconteceu em agosto, na cidade de Mataraca, no Litoral Norte do estado, e contou com a participação de 30 garotas, nas quais três foram selecionadas para integrar o elenco do Alvinegro. Destaque para a jovem lateral-esquerda Emília, de apenas 13 anos, que chamou a atenção da comissão técnica, mostrando muita habilidade.

Departamento feminino de futebol do Treze marca segunda seletiva visando o Campeonato Paraibano
Foto: Natasha Padilha / Treze

A próxima seletiva acontece no dia 11 de setembro, no Estádio Presidente Vargas. Cerca de 47 atletas se inscreveram no primeiro dia de inscrições para esta peneira. As interessadas devem entrar em contato através do número (83) 98844-1043, ou pelo perfil oficial do departamento feminino de futebol do Galo no Instagram.

No dia da seletiva as meninas devem se apresentar documento com foto e levar 2kg de alimento, além de vestirem shorts pretos, blusa branca ou preta, meião preto, máscara, a levar a própria garrafa com água.

O Campeonato Paraibano Feminino de futebol ainda não tem data de início definida, mas a previsão é que aconteça no fim de novembro ou início de dezembro, como em edições anteriores.