Amistoso da Seleção feminina contra a Argentina no Amigão terá convidados nas arquibancadas

Reunião entre FPF e representantes das autoridades sanitárias definiu que 400 convidados vão poder acompanhar o jogo das arquibancadas. Partida começa às 16h, em Campina Grande

Foto: Ascânio Pacelli / Sejel-PB

O amistoso entre Brasil e Argentina nesta sexta-feira, em Campina Grande, vai contar com a presença de 400 convidados nas arquibancadas. O martelo foi batido nessa quinta-feira, numa reunião que reuniu a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, o procurador de Justiça do Ministério Público, Valberto Lira, o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, e também representantes da Anvisa.  Dentre o público presente estão os familiares das jogadoras, incluindo os da Rainha Marta, autoridades e patrocinadores.

Todos os convidados precisarão apresentar exame RT-PCR com resultado negativo e usar máscaras no estádio. Segundo Michelle Ramalho, a camisa 10 do Brasil fez um apelo formal às entidades competentes para que fosse autorizada a entrada desses pessoas no estádio. Além das famílias das jogadoras, autoridades e patrocinadores também devem comparecer ao Amigão. Os convites são de responsabilidade de CBF, da FPF-PB, da Prefeitura de Campina Grande e do Governo da Paraíba.

Seleção feminina comemora gol
Seleção feminina volta a entrar em campo após a disputa nas Olimpíadas de Tóquio (Foto: AFP)

De acordo com o repórter Mário Aguiar, da Rádio CBN, serão 400 no duelo entre brasileiras e argentinas em Campina Grande, e 700 no segundo confronto, que vai ser disputado segunda-feira, no Almeidão, em João Pessoa.

Brasil e Argentina vão se enfrentar às 16h desta sexta-feira no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida vai ser a primeira da Seleção após a campanha nas Olimpíadas de Tóquio. Pensando na Copa América do ano que vem, a técnica Pia Sundhage promoveu mudanças em sua convocação, selecionando seis atletas novas em comparação com o time que atuou nos Jogos de Tóquio.