Taça Brasil de Futsal Sub-13: Benfica e Campestre vão representar a Paraíba na disputa

Torneio será disputado a partir deste sábado em João Pessoa, no ginásio da Apcef.

Foto: Divulgação

A Taça Brasil Sub-13 vai agitar o ginásio da Associação do Pessoal da Caixa Economica Federal da Paraíba (APCEF), em João Pessoa, do dia 25 de setembro até o dia 2 de outubro. Benfica e Clube Campestre são os dois representantes que vão defender as cores paraibanas na competição, que vai contar com clubes tradicionais como Fortaleza, Sport, Chape e Remo vão se misturar a outras agremiações em busca da taça nacional da categoria.

Ao todo, 13 times de 12 estados diferentes vão concorrer ao título divididos em três grupos com um jogo contra cada oponente na primeira fase. Avançam às quartas de final os dois melhores colocados de cada chave e o dois melhores terceiros colocados.

CONFIRA, ABAIXO, OS TIMES DE CADA GRUPO:

Grupo A: APFS (PR), Álvares Cabral (ES), Benfica (PB), Chapecoense (SC) e Sport (PE)

Grupo B: Aima (MA), Fortaleza (CE), Juventude (SP) e Tabuca Juniors (SP)

Grupo C: Associação Atlética Pelezinho (MS), Clube Campestre (PB), Praia Clube (MG) e Remo (PA)

Clube Campestre; Campestre
Foto: Divulgação / Clube Campestre

Em nota, de olhos nos protocolos sanitários contra a Covid-19, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) determinou que atletas, integrantes da comissão técnica, arbitragem e demais participantes diretos da competição realizem e apresentem ao departamento técnico da CBFS os exames de RT-PCR ou o teste rápido, no período de 48 a 24 horas antes da rodada de abertura da competição.