Berg Queiroz é anunciado pelo Spartax para a comissão técnica, visando a 3ª divisão do Paraibano

Diretoria ainda definirá se ele será técnico ou preparador físico. Primeira edição da Terceirona tem início em meados de novembro.

Berg Queiroz / Arquivo pessoal

Na próxima terça-feira o Spartax inicia a preparação para a disputa da 3ª divisão do Campeonato Paraibano, que será realizada pela primeira vez na história. Para comandar o grupo foi anunciado como membro fixo da comissão técnica Berg Queiroz, que poderá atuar como preparador físico ou como técnico, ainda a ser definido pela diretoria.

O Spartax iniciará os treinos no centro de treinamento do clube amador Força Comunitária, em João Pessoa, devido à impossibilidade de atividades no CT Ivan Tomaz. As primeiras atividades acontecerão com um grupo de cerca de 12 atletas, com reforços sendo anunciados posteriormente.

Berg Queiroz foi anunciado pela diretoria como membro fixo da comissão técnica e comandará o início dessas atividades. A função dele será definida no decorrer da pré-temporada, se será técnico ou preparador físico. O vice-presidente do clube, José Moraes, falou da expectativa para a competição.

“Vamos formar uma equipe forte, com uma comissão técnica competente, para brigarmos efetivamente pela nossa classificação e retorno para a 2ª divisão. Sabemos que a missão é difícil, pois os adversários têm muita qualidade, sabemos das dificuldades que Santos de Tereré e Paraíba nos irão nos impor, mas vamos nos preparar o melhor possível, para brigarmos pelo nosso retorno para a 2ª divisão”, disse o dirigente.

Berg Queiroz é anunciado pelo Spartax para a comissão técnica, visando a 3ª divisão do Paraibano
Berg Queiroz e José Moraes | Divulgação / Spartax

Será a primeira edição da 3ª divisão do Campeonato Paraibano, que terá três clubes disputando duas vagas: Spartax, Paraíba de Itaporanga e Santos Tereré. O início da competição acontece em meados de novembro, com apenas três partidas, onde os dois clubes que mais pontoarem conseguem o acesso para a segundona de 2022. A estreia só Spartax é contra o Santos, dia 17 ou 18 novembro, com horário e local ainda a definir.