Auto Esporte apresenta 13 atletas, aguarda outros 13 e inicia treinos visando 2ª divisão

Macaco Autino vai para sua segunda tentativa de volta para a elite do futebol paraibano desde sua queda para a Segundona, em 2018.

Lico e Peu, Auto Esporte | Divulgação / Auto Esporte
Na última segunda-feira o Auto Esporte apresentou parte de seu elenco para a 2ª divisão do Campeonato Paraibano. 13 atletas estiveram presentes no Mangabeirão e a diretoria espera que outras peças cheguem no decorrer desta semana. Os treinos serão iniciados nesta terça-feira.
Será a segunda tentativa do Macaco Autino de retorno para a elite do futebol paraibano, desde sua queda, em 2018. Entre os 13 atletas que foram apresentados está o volante Peu, que já atuou pelo próprio Auto Esporte em outra ocasião, e que na temporada anterior defendeu o Campinense no Campeonato Paraibano, onde era o capitão do time que foi vice-campeão. Peu também tem passagem pelo Atlético de Cajazeiras, na Série D de 2020.
Auto Esporte apresenta 13 atletas, aguarda outros 13 e inicia treinos visando 2ª divisão
Divulgação / Auto Esporte
Os treinos serão iniciados nesta terça-feira, no Mangabeirão, com os 13 atletas já apresentados e no decorrer dos próximos dias outros 13 reforços devem chegar, fechando o elenco com 26 peças. O presidente do Auto, Helemã Nascimento, falou sobre o planejamento do clube e das expectativas para a competição.
“Estamos todos ansiosos e trabalhando para colocar em prática o planejamento. Apresentamos parte do elenco, a outra parte deve chegar até o próximo fim de semana. A expectativa é grande, tem também o fator da responsabilidade, o peso de ter que comandar um clube de 85 anos, tanto nós da diretoria, quanto a comissão técnica e isso foi muito bem ressaltado. O principal objetivo do clube é voltar a elite do futebol paraibano e não vai faltar empenho, trabalho e esforço para que isso aconteça”, disse o dirigente.
O Auto Esporte faz parte do Grupo A, com CSP, Confiança de Sapé, Desportiva Guarabira, Femar e Internacional-PB. A 2ª divisão está prevista para ter início no dia 30 de outubro.
Confira os atletas do elenco do Auto Esporte Clube:
  1. Augusto dos Anjos – goleiro
  2. José Neylon – zagueiro
  3. Guilherme Dedé – zagueiro
  4. Paulo Guilherme – zagueiro
  5. Carlos Henrich – lateral Direito
  6. Juan César – lateral Esquerdo
  7. José Pedro – volante
  8. Wendell – volante
  9. Luiz Carlos – atacante
  10. Bruno Rafael – atacante
  11. Peu – volante
  12. Lico – meia
  13. Marlon – zagueiro