Atacante Daniel Passira acerta com o Treze para confronto contra o Floresta, pelo pré-Nordestão

Diretoria do Galo ainda tenta a contratação de mais dois reforços, mas a antecipação da partida e os problemas financeiros do clube atrapalharam as negociações

Daniel Passira | Foto: Divulgação / SAC

O Treze acertou com o atacante Daniel Passira para a partida da pré-Copa do Nordeste, contra o Floresta, que acontece na próxima terça-feira, no Estádio Amigão. O atleta, que estava no Guarany de Sobral disputando a Série D, já se encontra em Campina Grande e será apresentado nesta quinta-feira.

Passira tem 25 anos e estava em atividade pelo Guarany de Sobral até o último domingo, quando o time foi eliminado pelo Campinense nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Além do Cacique do Vale, o atacante também defendeu equipes como Salgueiro e Caucaia. Um atacante de referência era um desejo antigo do técnico Welington Fajardo, e Passira chega para preencher essa lacuna.

Além de Daniel Passira, a diretoria ainda tenta viabilizar a contratação de mais dois atletas, um zagueiro e um volante. Segundo o diretor executivo do Treze, Fernando Gaúcho, a antecipação do jogo em quatro dias e, principalmente os problemas financeiros, atrapalharam as negociações.

Veja também  Unifacisa volta à quadra buscando vitória para se manter no G-8 do Novo Basquete Brasil

“Montamos uma logística para esse jogo no dia 16 e, quando se antecipa em quatro dias, isso faz uma diferença muito grande. Tínhamos contratações pontuais praticamente acertadas, verbalmente. Estamos aqui passando noites em claro para tentar resolvera vinda de atletas, mas nesses quatro meses que eu estou no clube, acho que é um dos momentos mais delicados financeiramente. Precisamos trazer alguns atletas para montar um elenco competitivo, mas esbarramos nos problemas financeiros” – disse o dirigente.

 

Fernando Gaúcho, diretor executivo do Treze | Foto: Cassiano Cavalcanti Treze FC

 

Enquanto a diretoria tenta resolver as pendências de bastidores, o técnico Welington Fajardo segue na preparação do elenco, que treina na tarde desta quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas. O jogo contra o Floresta, acontece na próxima terça-feira, às 21h30, no Estádio Amigão.