Desportiva Guarabira anuncia Betão Caitano como técnico para a 2ª divisão do Paraibano

Além de Betão, a comissão técnica terá o ex-zagueiro Rangel como auxiliar técnico e Tuta, que fará a função de preparador de goleiros.

(Foto: Assessoria/Desportiva Guarabira)

O técnico Betão Caitano será o responsável por comandar a Desportiva Guarabira durante a 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano. Experiente e sempre brigando por acessos à elite estadual, ele já se apresentou nesta quinta-feira (14) e realizou as primeiras atividades com o elenco do Azulão do Brejo, no Estádio Sílvio Porto.

Além de Betão, a comissão técnica terá o ex-zagueiro Rangel como auxiliar técnico e Tuta, que fará a função de preparador de goleiros.

A pré-temporada foi iniciada nesta quinta-feira (14), no Estádio Silvio Porto (Foto: Assessoria/Desportiva Guarabira)

O presidente da Desportiva, Domingos Sávio, disse que estas primeiras atividades estão sendo realizadas com jogadores da região e que nos próximos dias serão divulgadas as contratações de atletas mais experientes. O dirigente também afirmou que a escolha pelo técnico se deu por causa da sua experiência no futebol paraibano.

Veja também  Auxiliar do Campinense comenta assédio do Barcelona ao seu filho, Arthur Cabral: “É o sonho dele”

Betão tem passagens por times como Queimadense, Sport-PB, Cruzeiro-PB, Picuiense, Serrano-PB, Nacional de Pombal e recentemente esteve no Paraíba de Itaporanga (sub-19), além do Jaciobá-AL.

A Desportiva Guarabira está no Grupo A da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, ao lado de Internacional-PB, Confiança-PB, CSP, Auto Esporte-PB e Femar. A estreia do Azulão do Brejo será contra o Internacional-PB, fora de casa.