Treze apresenta time feminino que vai disputar o Campeonato Paraibano

Elenco foi apresentando no auditório da prefeitura da cidade de Mataraca, que será a casa do Galo nessa nova etapa da equipe no futebol feminino.

Foto: Divulgação / Treze

O Treze apresentou o elenco que vai mais uma vez para a disputa do Campeonato Paraibano. O time foi oficialmente apresentado na noite dessa segunda-feira, num encontro que aconteceu no auditório da prefeitura de Mataraca, cidade que será a sede da equipe durante a pré-temporada e, possivelmente, também nos jogos ao longo da disputa estadual.

Confira, abaixo, a lista das jogadores e dos membros da comissão técnica e diretoria do Galo da Borborema:

  • JOGADORAS:

Aliciele (Camutanga/PE)
Anne (Campina Grande)
Dailma (Baía da Traição)
Dayane (Baía da Traição)
Janiele (Petrolina/PE)
Jéssica (Petrolina/PE)
Lívia (Paracuru/CE)
Jaqueline (João Pessoa)
Jéssica Rodrigues (João Pessoa)
Karine (Mataraca)
Pimenta (Sergipe)
Rafaela (Mataraca)
Renata (Juru)
Resende (Sergipe)
Thomas (Mataraca)
Vitória (João Pessoa)

  • COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA:

Treinador: Ítalo Tavares
Auxiliar técnico: Leandro Amaro
Fisioterapeuta: Karina Braz
Fisioterapeuta: Álvaro Douglas
Preparador de goleiros: Estevão Andrade
Enfermeira: Anna Beatriz
Diretor: Jorge Cláudio
Coordenador: Francielton Vieira
Gerente: Louise Prudêncio

Treze feminino
Foto: Divulgação / Treze

Ítalo Tavares, técnico do time, destacou que a cidade de Mataraca abraçou o projeto do Treze para o futebol feminino, que visa também a instalação de núcleos em outros municípios paraibanos.

Sobre o time que terá em mãos para buscar o título estadual, o comandante da equipe garante que o elenco montado é competitivo e que chegar até uma possível decisão é, por ora, a grande meta do Galo.

— O elenco vem sendo montado há bastante tempo. A prefeitura de Mataraca tem dado toda estrutura física para que as meninas estejam aqui na cidade. Estou trazendo o que tem de melhor para a nossa equipe, que é competitiva. Espero a gente possa fazer bonito e consiga chegar pelo menos na final — disse o técnico.

Assim como nas últimas edições, a previsão é que o Campeonato Paraibano Feminino de Futebol aconteça no fim de novembro ou início de dezembro. Ou seja, a principal competição da categoria, a nível estadual, ainda não tem uma data definida.