Sousa recebe o ABC pelo jogo de ida do último mata-mata antes da fase de grupos da Copa do Nordeste

Jogo de ida é nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Marizão, em Sousa, no Sertão da Paraíba

Jefferson Emmanuel / Sousa

Sensação das eliminatórias da Copa do Nordeste, o Sousa quer seguir fazendo estrago frente aos favoritos. No último mata-mata antes da fase de grupos do torneio regional, o Dinossauro enfrenta o ABC, que decide a vaga em casa. O jogo de ida é nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Marizão, em Sousa, no Sertão da Paraíba.

O Sousa eliminou, fora de casa, nas duas primeiras fases, ASA e Confiança. Contra o Fantasma, o Dinossauro venceu por 2 a 1, em Arapiraca. Já contra o Confiança, o Alviverde segurou o adversário de Série B, empatou por 1 a 1, e levou a decisão para os pênaltis, onde foi melhor e acabou eliminando o Dragão. Agora espera surpreender novamente, dessa vez o ABC.

O treinador Tardelly Abrantes deve colocar em campo logo mais o time formado com: Ricardo, André, Gilson, Marcelo, Adriano Lucas; Weslley, Romeu, Daniel; Jó Boy, Keyllor e Arthur.

O Mais Querido vive também um bom momento. Subiu de divisão, ano que vem vai disputar a Série C e e está em lua de mel com a torcida, mesmo após a derrota para o Aparecidense, por 4 a 2, em Goiás, pela ida da semifinal da Série D. Chegar à fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022 seria um gostoso confeito no bom bolo feito nesta temporada.

Veja também  Treze tem reformulação patrimonial como prioridade nos primeiros dias da nova gestão

A arbitragem fica por conta do árbitro baiano Emerson Ricardo de Almeida Andrade, que terá os auxílios de Edevan de Oliveira Pereira e Luanderson Lima do Santos, também da Bahia. O quarto árbitro será José Ferreira Neto, da Paraíba. Todos do quadro da CBF.