CBF divulga detalhes da final da Série D, entre Campinense e Aparecidense

Primeira partida acontece em Campina Grande, no próximo sábado, e jogo da volta será no dia 13, em Aparecida de Goiânia.

Foto: Samy Oliveira / Campinense

O Campinense já sabe os dias das duas partidas da grande final da Série D do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará a Aparecidense. Na tarde desta segunda-feira a CBF divulgou os detalhes da final, e a primeira partida será no próximo sábado, às 16h, no Estádio Amigão. Já a partida decisiva acontece no próximo dia 13, às 15h, em Aparecida de Goiânia.

 

Time do Campinense comemorando a classificação em Sobral | Foto: Samy Oliveira / Campinense

 

No último sábado o Campinense despachou o Atlético-CE, na semifinal, vencendo por 3 a 1, e se credenciou a disputar o título Brasileiro da 4ª divisão. Por ter melhor campanha, a Aparecidense tem a vantagem de decidir em casa; portanto, a primeira partida acontecerá às 16h do próximo dia 6, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o jogo da volta, que definirá quem levantará a taça, será realizado às 15h do dia 13, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Veja também  Botafogo-PB lança uniforme da temporada 2022 com homenagens ao Espaço Cultural e ao povo tabajara

Aparecidense e Campinense, assim como ABC e Atlético-CE, já garantiram vaga na Série C de 2022, mas goianos e paraibanos farão a decisão, em busca do título brasileiro. Depois de 10 anos, a Raposa está de volta à Série C do Campeonato Brasileiro.