Mangabeira IV e V e Cruz das Armas vencem e avançam às oitavas da Copa João Pessoa

Mangabeira IV e V goleou Funcionários II por 7 a 1, no CT Ivan Tomaz, e no Wilsão Cruz das Armas avançou vencendo Colinas do Sul por 2 a 1.

Divulgação / Sejer

Mais dois classificados para as oitavas de final da Copa João Pessoa de Futebol foram conhecidos na manhã deste domingo. No CT Ivan Tomaz, Mangabeira IV e V aplicou uma goleada por 7 a 1 no Funcionários II, o placar mais elástico da competição até o momento. Já no Wilsão Cruz das Armas venceu Colinas do Sul por 2 a 1.

No CT Ivan Tomaz brilhou a estrela de Robinho, de Mangabeira, que marcou quatro dos sete gols de seu time no jogo. Ainda no primeiro tempo a goleada já tomou forma, com quatro gols, o primeiro de Robinho, seguido pelos gols de Walber, Jonathas e Walber marcando novamente. No segundo tempo Robinho mostrou toda sua habilidade e marcou mais três. O gol de honra de Funcionários II veio pelos pés de Kael.

Veja também  Com Sousa classificado antecipadamente na Série D, Tardelly foca na liderança do Grupo 3
Mangabeira IV e V x Funcionários II | Foto: Divulgação / Sejer

No Wilsão o resultado foi todo construído ainda no primeiro tempo. Os dois gols que garantiram a vitória e classificação de Cruz das Armas foram marcados por Zói, e o gol do Colinas do Sul acabou sendo contra.

Com os resultados, Mangabeira IV e V e Cruz das Armas garantiram a classificação para a fase de oitavas de final da Copa João Pessoa, a maior competição de futebol amador da capital paraibana.