Confiança-PB encara o Náutico, em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste Sub-20

Na rodada passada, o time empatou com o Santa Cruz pernambucano em 1 a 1. O confronto desta quinta-feira acontece no Estádio dos Aflitos, em Recife

Foto: Divulgação/Confiança-PB

O Confiança de Sapé volta a campo nesta quinta-feira (18), para mais um confronto pela Copa do Nordeste Sub-20. Desta vez o adversário será o Náutico e a partida acontece no Estádio dos Aflitos, no Recife. O Bicho Papão de Sapé quer aproveitar o novo compromisso para conquistar uma vitória, já que na rodada passada o time empatou com o Santa Cruz pernambucano em 1 a 1.

No duelo entre Confiança-PB e Santa Cruz pela primeira rodada, o clima era para um placar sem gols. Só que no segundo tempo, o Bicho Papão de Sapé resolveu aproveitar o ‘fator casa’ e balançou as redes aos 38 minutos com o zagueiro Alexandre. Mas, aos 46 veio o empate com o atacante Eddy.

Veja também  Santos volta a ser titular do Flamengo, tem grande atuação contra o América-MG e vê time crescendo de rendimento

Para esta partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu Nairon Pereira de Lira como árbitro principal, auxiliado por Ricardo Jorge Nunes dos Santos Júnior e Elaise Juliana Santana Ferreira, todos de Pernambuco.

Até o momento, todos os times do Grupo B estão empatados com um ponto, mas o Náutico lidera por critérios de desempate, seguido por CRB, Confiança-PB e Santa Cruz.