Confiança-PB é derrotado pelo CRB e segue sem vencer no Grupo B do Nordestão Sub-20

Bicho Papão acumula dois pontos em três jogos disputado no torneio regional.

Foto: Divulgação/Ascom Aliança

O Estádio da Ufal foi palco de um grande confronto na tarde desta segunda-feira. Em jogo válido pela rodada #3 da Copa do Nordeste Sub-20, o Confiança-PB até tentou, foi páreo duro, mas acabou derrotado para o CRB por 3 a 2, em um jogo para lá de movimentado, aberto e com muitos gols.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar, agora em Sapé. O reencontro entre os clubes acontece na próxima sexta-feira, na Toca do Papão, às 15h.

Com o resultado, o time regatiano chega aos sete pontos e não pode mais ser alcançado ao término desta rodada. Os alagoanos agora acumulam duas vitórias e um empate na competição regional, trilhando um bom caminho em busca da única vaga para a semifinal reservada para o grupo.

Por sua vez, o Confiança-PB conheceu a sua primeira derrota na competição. Antes, o Bicho Papão tinha empatado duas vezes e somado dois pontos. Restando três jogos para o término da primeira fase, a equipe da cidade de Sapé, na Paraíba, vai precisar vencer todos os jogos e cruzar os dedos em prol de uma combinação de resultados que favoreça a sua classificação para a fase semifinal.