Semifinais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano agitam a briga por vagas na elite de 2022, a partir desta quarta

Os dois jogos estão programados para às 20h e são os primeiros desta fase, que se encerra no próximo domingo (28), com estas equipes se enfrentando mais uma vez

Foto: Divulgação / Auto Esporte

A fase semifinal da 2ª divisão do Campeonato Paraibano começa nesta quarta-feira (24). Serrano x CSP vão se enfrentar no Estádio Amigão, enquanto que Auto Esporte e Sport Lagoa Seca duelam no Estádio Almeidão. Os dois jogos estão programados para às 20h e são os primeiros desta fase, que se encerra no próximo domingo (28), com estas equipes se enfrentando mais uma vez.

Estes confrontos são importantíssimos, pois garantem duas – das três – primeiras vagas na 1ª divisão do Campeonato Paraibano de 2022.

O Serrano receberá o ‘embalado’ CSP, que venceu todas as sete partidas que disputou até o momento. O Lobo da Serra foi valente na fase anterior de quartas de final, pois perdeu para o Confiança de Sapé por 2 a 0, mas conseguiu devolver o mesmo placar e levou a decisão para os pênaltis, conquistando a classificação. Já o CSP despachou o Sabugy com uma goleada por 5 a 0.

No duelo entre Auto Esporte e Sport Lagoa Seca, o Macaco Autino garantiu a classificação para as semifinais vencendo fácil a Queimadense nos dois jogos em que se enfrentaram: 1 a 0 e depois 2 a 0. Por outro lado, O Sport Lagoa Seca fez jogos bem atípicos nas quartas de final, quando enfrentrou e eliminou a Desportiva Guarabira. O time que fechou a primeira fase da competição com 100% de aproveitamento, empatou em 0 a 0 e depois goleou o tim guarabirense por 4 a 0.