Dois jogos decidirão os últimos classificados às quartas de final da Copa João Pessoa de Futebol

Tambiá x Nova República, no CT Ivan Tomáz, e Mandacaru x Costa e Silva, no Wilsão, definirão as duas últimas equipes classificadas às quartas de final da competição.

(Foto: Divulgação / Sejer)

A Copa João Pessoa conhecerá seus dois últimos classificados às quartas de final neste domingo, quando No CT Ivan Tomaz, às 9h, Tambiá e Nova República medirão forças para saber quem avança no torneio. Quem também está de olho na próxima fase são Mandacaru e Costa e Silva, que se enfrentarão poucas horas mais tarde, às 16h, no Wilsão.

A competição vai se afunilando e, para chegar até a terceira fase, o Tambiá precisou desbancar a equipe do Engenho Velho, quando venceu por 1 a 0, e o Bairro das Indústrias, quando, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, conseguiu a classificação nas penalidades, quando venceu por incríveis 9 a 8. A expectativa é que venha mais um jogo duro pela frente, uma vez que o Nova República, após bater o Boa Esperança por 1 a 0, ainda na primeira fase, classificou-se às oitavas também nos pênaltis, contra o Mangabeira, após empate no tempo regulamentar em 0 a 0.

Veja também  Vinicius valoriza espaço conquistado no Campinense e confia em time ofensivo contra o Bahia, pelo Nordestão

O último classificado para às quartas sairá do duelo entre Mandacaru e Costa e Silva. Na primeira fase, a equipe da Zona Norte da capital bateu o Funcionários IV e chegou com moral na fase seguinte, quando eliminou o forte Geisel nos pênaltis. Costa e Silva, por sua vez, chegou às oitavas com autoridade, batendo Parque do Sul e Jaguaribe por 4 a 1 e 3 a 0, respectivamente, e mantendo os 100% de aproveitamento.

Confira as equipes já classificadas para às quartas de final:

  • Roger
  • Padre Zé
  • Bessa
  • Jardim Itabaiana
  • Mangabeira IV e V
  • São José