Aposta na juventude leva CSP ao título da 2ª divisão do Paraibano e a boas perspectivas para 2022

Tigre marcou 39 gols, 11 destes feitos pelo atacante Junior Mandacaru, venceu nove dos 10 jogos realizados na competição e promete vir forte para a próxima temporada do estadual.

Foto: Wellington Faustino / CSP

Nove vitórias e um empate em 10 jogos. Essa foi a campanha que levou o CSP ao bicampeonato da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A equipe pessoense, que nos últimos anos se especializou no trabalho de base, apostou na fórmula que já virou a sua principal característica: um time jovem mesclado a atletas de experiência no futebol do estado para, além de retornar à elite do futebol estadual apenas uma temporada após o seu rebaixamento, buscar alçar vôos ainda mais altos em 202

Melhor visitante, melhor mandante e contando com o artilheiro da competição, o Tigre passeou na edição 2021 da Segundona e conquistou, nos pênaltis, o título após empate no tempo regulamentar com o Sport Lagoa Seca, equipe que também fez ótima campanha no decorrer do certame. O técnico e dirigente do CSP, Josivaldo Alves, afirmou que o título após o rebaixamento veio para coroar e exaltar o trabalho da jovem equipe pessoense.