Botafogo-PB, Treze, Mixto-PB e VF4 buscam vagas na final do Paraibano Feminino neste domingo

Belo encara o Mixto-PB na Maravilha do Contorno, enquanto que Treze e VF4 jogam em Mataraca, no Estádio Harry Carrey. Partidas acontecem às 15h.

União-RN e VF4 se enfrentaram no Estádio Almeidão — Foto: Jemima Ferraz / VF4

Começa e termina neste domingo as semifinais do Campeonato Paraibano Feminino deste ano. Quatro times buscam duas vagas na grande decisão do torneio. Seguem atrás do título estadual, Botafogo-PB, Treze, VF4 e Mixto-PB. Os confrontos acontecem às 15h, em partidas únicas, sem jogo de volta.

Na Maravilha do Contorno, centro de treinamento do Botafogo-PB, o Belo recebe o Mixto-PB. O Alvinegro da Estrela Vermelha chega com a melhor campanha do torneio até aqui. Venceu os três jogos que disputou, contra Avaí-PB, VF4 e Perilima, e se classificou em primeiro no Grupo A. Já o Mixto-PB foi o segundo do Grupo B, após uma vitória sobre o Kashima e um empate com o Treze.

A outra semifinal reúne Treze e VF4, que jogam em Mataraca, no Estádio Harry Carrey. O Galo da Borborema foi o líder do Grupo B, após golear o Kashima e empatar com o Mixto-PB. O VF4 ficou em segundo na chave A, tendo vencido Avaí-PB e Perilima e perdido para o Botafogo-PB.
Dos quatro times que buscam uma vaga na final, apenas o Botafogo-PB já venceu a competição. O Belo é o maior campeão do torneio com seis títulos. O Mixto-PB foi vice duas vezes, enquanto que Treze e VF4 nunca chegaram a decisão.