Zagueiro está de volta ao Atlético-PB para as disputas do Paraibano

Gean Carlos se destacou no Sub-20 em 2019 e teve passagem pelo Salgueiro-PE

O Atlético de Cajazeiras anunciou a terceira contratação para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Gean Carlos de 21 anos, que em 2019 se destacou pelo Sub-20 e no ano passado passou a integrar equipe profissional, onde disputou três partidas e marcou um gol. No anúncio feito pelo clube nas redes sociais o jogador também esteve no Salgueiro-PE.

Gean Carlos se junta ao também zagueiro Léo Alves e ao volante Diego Serra. A comissão técnica já tem o treinador Jaelson Marcelino, o preparador de goleiros Luiz André e o auxiliar técnico Beto Silva.

– São pessoas de minha inteira confiança. Trabalhamos juntos em outros clubes e vamos para o Atlético para dar o nosso melhor – comentou Jaelson Marcelino.

O treinador tem trabalhando em conjunto com a diretoria na indicação de jogadores que, segundo ele, tenham potencial técnico e que se encaixem dentro da realidade financeira do clube. Entre os jogadores anunciados, Jaelson indicou Diego Serra, com quem trabalhou no Murici de Alagoas este ano.

– Passei pouco tempo no Murici, quase dois meses. Mas eu vi qualidade do Diego Serra. Jogador que atua como volante, como meia, pisa muito na área e vai nos ajudar muito – complementou.

O início da pré-temporada do Atlético ainda não foi definido porque a diretoria aguarda a divulgação da data de estreia do Campeonato Paraibano, única competição que o Trovão Azul vai disputar no próximo ano.