São Paulo Crystal anuncia Anselmo, ex-Campinense, e mais dois jogadores para a temporada de 2022

Rafael Rocha e Obede também vão integrar o elenco do Tricolor a partir desta semana.

Foto: Samy Oliveira / Campinense

O São Paulo Crystal anunciou mais três reforços para o seu elenco, que vai disputar em 2022 o Campeonato Paraibano e a Série C do Campeonato Paraibano. Destaque para o atacante Anselmo, de 41 anos, que vai ser um dos responsáveis por fazer os gols do Tricolor de Cruz do Espírito Santo. 

Anselmo é um nome conhecido do futebol brasileiro. Jogou no Atlético-G), Fortaleza, Ceará, Náutico, Palmeiras, Vasco, dentre outros clubes do país. Em 2021, Anselmo fez 16 jogos e 4 gols com a camisa do Campinense, onde conseguiu o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. 

Além de Anselmo, o São Paulo Crystal anunciou mais dois nomes. O lateral-direito Rafael Rocha e o zagueiro Obede. Rafael, de 22 anos, foi formado nas categorias de base do Botafogo-PB, jogou profissionalmente no Belo, Pacajus-CE, Spartax e no próprio São Paulo Crystal, em 2020.

Já Obede tem 24 anos, estava no Confiança de Sapé, e jogou no São Paulo Crystal no ano passado. Ele ainda tem uma passagem pelo Sport Lagoa Seca. Com a contratação desses três reforços, o elenco tricolor agora tem 27 jogadores, sob o comando de Éderson Araújo. 

O São Paulo Crystal está no Grupo A do estadual, que tem ainda Atlético de Cajazeiras, Auto Esporte-PB, Botafogo-PB e Sousa. Os são-paulinos folgarão na primeira rodada e têm estreia marcada apenas para o dia 9 de março, fora de casa, contra o Botafogo-PB.

Veja também  Tabela básica da primeira fase do Paraibano Sub-20 é divulgada pela FPF-PB, com 21 clubes