Diretoria do Campinense confirma jogo-treino com o Spartax, último teste antes da estreia contra o Náutico

Confronto acontecerá no Estádio Renatão, na próxima sexta-feira, com portões fechados para a torcida e também para a imprensa.

Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira o Campinense realiza mais um jogo-treino contra o Spartax, novamente no Estádio Renatão, às 15h15. Este será o último teste do Rubro-Negro na pré-temporada, antes da estreia na Copa do Nordeste, contra o Náutico, na próxima terça-feira. O confronto será com portões fechados para torcedores e imprensa.

Até o momento foram quatro testes, sendo dois empates em amistosos, pelo placar de 1 a 1, com Globo FC e Caruaru City, uma vitória no jogo-treino contra o mesmo Spartax, por 5 a 2, e uma derrota para o Retrô, pelo placar de 2 a 1. Faltando uma semana para a estreia na Copa do Nordeste, a comissão técnica resolveu fazer uma última movimentação, dessa vez com portões fechados para a torcida e também para a imprensa, ao contrário de todos os outros jogos, que contou com o torcedor nas arquibancadas.

Para o confronto o técnico Ranielle Ribeiro possivelmente não poderá contar com o meia Eduardo, que havia sido liberado pelo departamento médico depois de uma lesão muscular, mas teve que voltar, após um estalo no joelho no treino desta segunda-feira. Ele será reavaliado para saber se a situação preocupa, ou se está liberado.

Veja também  Auto Esporte-PB define comissão técnica para Campeonato Paraibano Sub-20

 

Foto: Samy Oliveira / Campinense

 

Uma alternativa recém-chegada ao Campinense é o meia Juninho, que foi apresentado de forma oficial no último treino e está à disposição. O atleta, que também pode jogar em outras posições, falou sobre essa versatilidade dentro de campo.

— Já tivemos uma breve conversa sobre posição. Ultimamente eu vinha jogando como segundo volante, mas também jogo aberto, como extremo, já atuei também como lateral, então o treinador vai decidir, vai ver a minha maneira de jogar, se encaixar no que ele pretende também para a equipe, e estarei à disposição. Independente da posição, estarei sempre querendo ajudar — disse Juninho.

Nesta terça-feira o elenco do Campinense treina no período da tarde, no Estádio Renatão, dando continuidade à última semana completa de atividades antes da estreia na temporada.