Campinense recebe o Spartax para seu último amistoso antes de estreia na Copa do Nordeste

Partida será no Renatão, às 15h15 desta sexta-feira, com portões fechados para torcida e imprensa.

Foto: Divulgação / Campinense

O Campinense vai fazer seu último teste antes de estrear oficialmente na temporada, na tarde desta sexta-feira, no Estádio Renatão, às 15h15. A Raposa vai novamente encarar o Spartax, de João Pessoa, com quem já duelou nesta pré-temporada. Na semana passada, o Rubro-Negro bateu os Guerreiros por 5 a 2. Dessa vez, o duelo terá portões fechados. Nem a imprensa poderá acompanhar a atividade.

A partida de logo mais é o último amistoso do time de Ranielle Ribeiro antes da estreia na temporada, pela Copa do Nordeste, na próxima terça-feira, diante do Náutico, no Estádio dos Aflitos. Esse será o quinto teste da Raposa nessa fase de preparação.

Antes do confronto de logo mais, o Campinense fez quatro partidas amistosas, com uma vitória — 5 a 2 sobre o mesmo Spartax —, dois empates — 1 a 1 com o Globo FC e 1 a 1 com o Caruaru City — e uma derrota — 2 a 1 para o Retrô. Para o jogo desta tarde, o Campinense deve começar jogando com: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e Filipe Ramon; Rafinha, Serginho e Dione; Matheus Régis, Juninho Potiguar e Olávio.

Veja também  Michelle Ramalho consegue mais cinco assinaturas e registra chapa para a presidência da FPF com 55 apoios

O Campinense tem uma temporada cheia em 2022. Atual campeã paraibana, a Raposa vai disputar o estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro. A estreia em casa será pela segunda rodada do Nordestão, no dia 29 de janeiro, diante do Bahia, no Estádio Amigão.