Adriano vê Botafogo-PB tirando proveito do adiamento do jogo contra o Sergipe e focado no CSA pela Copa do Nordeste

Volante alvinegro ressaltou que a mudança da partida contra o Gipão ajudou Gerson Gusmão e os seus comandados a aprimorarem o entrosamento para a estreia pelo regional, que vai ser no domingo.

(Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB)

Com o adiamento da partida contra Sergipe, o Botafogo-PB ganhou mais dias para se preparar para a estreia para a Copa do Nordeste. E teve jogador no elenco até considerando melhor essa mudança na largada para a temporada 2022. Foi o volante Adriano, que afirmou que o Belo aproveitou esse período para aprimorar o entrosamento antes de entrar em campo oficialmente no ano.

Adriano destacou que a alteração na data do confronto com o Gipão foi importante para que o técnico Gerson Gusmão pudesse aproveitar os treinamentos e trabalhar no entrosamento da equipe.

“Para nós, o adiamento contra o Sergipe será mais um tempo para ganharmos entrosamento dentro dos gramados como equipe, para chegarmos bem mais preparados diante do CSA”, disse o volante.

Adriano Botafogo-PB
Adriano é volante do Botafogo-PB (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)

A estreia botafoguense certamente será mais complicada do que seria enfrentar o Sergipe em casa. Isso por conta do grau de dificuldade da segunda rodada, em que o Belo vai desafiar o CSA, equipe de Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Para Adriano, dificuldades serão encontradas em qualquer partida pela competição regional. Mas o jogador indicou preferir sempre manter a expectativa alta, afinal de contas, o Botafogo-PB está há quase um mês se preparando para este momento.

“É uma expectativa muito boa. Sou um atleta com a mentalidade sempre positiva e acredito na força do trabalho, seja ele individual ou como equipe. E é isto que estamos fazendo: trabalhando muito para fazermos uma ótima estreia”, garantiu o botafoguense.

Sousa x CSA Copa do Nordeste
CSA estreou na Copa do Nordeste com derrota para o Sousa (Foto: Morgana Oliveira / CSA)

CSA e Botafogo-PB se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O time alagoano vem de derrota fora de casa para o Sousa na estreia. Já o Belo vai em busca de surpreender o Azulão para largar na frente na competição regional.